As informações pedidas para as configurações do Microsoft Outlook, assim como por outros clientes de e-mail estão descritas a seguir:
Nome de Usuário: seuemail@seusite.com.br
Endereço de E-mail: seuemail@seusite.com.br
Senha: A senha utilizada para acessar sua conta de e-mail
Servidor de Saída SMTP: mail.seusite.com.br
Porta para o Servidor de Saída SMTP: 587 (Importante!)
Servidor de Entrada POP3: mail.seusite.com.br
A seguir a descrição dos passos, simplificada para adicionar um conta ao Outlook 2010:
1. No Outlook, clique em Arquivo e depois em Informações
2. Clique em Adicionar Conta
3. Clique em Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais
4. Clique em Avançar
5. Clique em E-mail da Internet
6. Clique em Avançar
7. Digite as informações solicitadas conforme descrito anteriormente nesta página
8. Clique em "Avançar"
9. Clique em "Mais Configurações"
10. Clique na Aba "Servidor de Saída"
11. Habilite a opção "Meu servidor de saída requer autenticação"
12. Clique na Aba "Avançado"
13. Altere a porta "Servidor de Saida (SMTP)" para 587. ( Importante! )
14. Clique OK
15. Clique Avançar
16. Clique em Finalizar
A seguir, as orientações explicativas ilustradas direto do site da Microsoft:
http://office.microsoft.com/pt-br/outlook-help/add-or-remove-an-email-account-HA010354414.aspx
No caso de problemas na configuração, entre em contato conosco!